Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas após uma perseguição policial na tarde deste domingo (8), em Sete Lagoas, na região Central do estado.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, militares realizavam patrulhamento pelo bairro Ondina Vasconcelos de Oliveira quando visualizaram o suspeito conduzindo uma bicicleta motorizada. Ao perceber a presença da viatura, ele acelerou e iniciou fuga pelas ruas do bairro, desobedecendo às ordens de parada.
Durante a perseguição, o jovem atravessou cruzamentos de forma perigosa, colocando pedestres e outros motoristas em risco. Em determinado momento, ele perdeu o controle do veículo e caiu, mas ainda tentou fugir a pé, sendo alcançado e contido pelos policiais.
Segundo a polícia, o suspeito confessou que fugiu porque estava com drogas. Durante o trajeto da fuga, os militares localizaram um invólucro contendo 12 buchas de maconha. Na residência do jovem, com autorização da mãe, os policiais encontraram outras duas porções da mesma substância, totalizando 14 unidades apreendidas.
O jovem apresentou escoriações pelo corpo devido à queda e foi levado ao hospital municipal para atendimento médico. Após ser medicado e liberado, ele foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais juntamente com a droga e um telefone celular apreendido.















