Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (16) após uma série de ocorrências envolvendo furto, descumprimento de medida protetiva no Distrito de Mocambeiro, em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A ocorrência começou após o registro de furto em uma residência, onde uma televisão foi levada após arrombamento. O suspeito teria tido acesso prévio ao imóvel, o que levantou indícios de que conhecia o local e os bens existentes.
Durante o rastreamento, os militares chegaram até o endereço onde o homem estava e encontraram familiares que relataram episódios recorrentes de desrespeito a uma medida protetiva em vigor. Ainda no mesmo terreno, outra denúncia apontou o furto de um botijão de gás pertencente a uma idosa, o que agravou a situação por envolver vítimas em condição de vulnerabilidade.
O acusado foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, apresentado à Polícia Civil.
O caso segue para investigação, incluindo a apuração sobre o paradeiro dos materiais furtados e demais circunstâncias relacionadas aos fatos.
Crédito da matéria: Redação
Crédito da foto: Reprodução
HOMEM É PRESO POR FURTO EM MATOZINHOS

















