Homem é enganado em encontro e tem carro furtado durante a madrugada em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem teve o carro furtado após um encontro combinado durante a madrugada desta segunda-feira (30), no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas.

Segundo informações, a vítima marcou um encontro com uma mulher e foi até o local combinado, onde ela estava acompanhada de outras pessoas. O grupo seguiu para uma residência próxima, onde permaneceram por um período.

Durante a permanência no imóvel, o homem foi surpreendido quando um dos indivíduos pegou a chave do veículo e fugiu com o carro junto com os demais envolvidos.

Após acionamento, equipes realizaram rastreamento e conseguiram localizar o veículo abandonado em uma região da cidade. Dentro do automóvel, foi encontrado um celular que pode ajudar na identificação dos suspeitos.

Apesar da recuperação do carro, a chave do veículo não foi localizada. Um aparelho celular da vítima também foi levado durante a ação.

O caso segue sob investigação para identificar e localizar os envolvidos.

Crédito da matéria: Redação

Crédito da foto: Ilustrativa

Fonte: —

ENCONTRO TERMINA EM CARRO FURTADO

Encontre uma reportagem