Cavalo cai em barranco e morre antes de resgate em Lagoa Santa

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na sexta-feira (3), um cavalo morreu após cair em um barranco de aproximadamente três metros de altura, no bairro Promissão III, em Lagoa Santa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 22h04 para atender a ocorrência na Rua Cinco. No local, os militares constataram que o animal havia sofrido a queda ainda durante a tarde e apresentava quadro grave, com ferimentos pelo corpo, sinais de hemorragia interna, exaustão intensa e ausência de resposta motora.

Os bombeiros iniciaram o procedimento de resgate em área de difícil acesso, utilizando técnicas de salvamento terrestre. No entanto, devido à gravidade das lesões e ao tempo decorrido desde o acidente, o cavalo não resistiu e morreu antes de ser retirado do local.

Após o atendimento, o responsável foi orientado a acionar a Prefeitura para a remoção adequada do animal.

Crédito da matéria: Redação

Crédito da foto: Imagem ilustrativa

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar

Encontre uma reportagem