Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma residência no bairro Lagoa Grande, em Sete Lagoas, na noite desta segunda-feira (13).
A ocorrência foi registrada após moradores acionarem a Polícia Militar ao receberem a informação de que a vítima estaria sem vida no interior do imóvel.
No local, a vítima foi encontrada caída próxima à cozinha, já em estado de decomposição. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram na residência e confirmaram o óbito.
Durante os trabalhos, a perícia identificou um ferimento na região da cabeça, mas ainda não foi possível determinar se a lesão foi causada por queda ou por algum tipo de agressão. No imóvel, também foram observadas manchas de sangue e sinais de desordem.
Testemunhas relataram a presença de um homem que teria passado pelo local pouco antes e informado sobre a morte da vítima. A identidade dele ainda não foi confirmada.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que irão apontar a causa da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Crédito da matéria: produção própria
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais
MULHER É ENCONTRADA MORTA EM CASA

















