Um homem foi preso em flagrante na tarde deste domingo (19) após cometer furto em uma unidade da Drogaria Araújo, localizada na Avenida Prefeito João Daher, no bairro Lundiceia, em Lagoa Santa.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito entrou no estabelecimento e subtraiu produtos, sendo flagrado pelo sistema de videomonitoramento. A ação foi percebida por um cliente, que conseguiu conter o homem já na área externa da farmácia.
Os itens furtados foram recuperados, sendo quatro desodorantes da marca Rexona e um kit de shampoo e condicionador Pantene.
Segundo relato à polícia, o homem afirmou estar em situação de rua e disse que cometeu o furto por não conseguir emprego. Ele também declarou já ter praticado outros furtos no mesmo estabelecimento anteriormente.
Sem apresentar resistência, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de plantão em Vespasiano, juntamente com os materiais recuperados, para as providências cabíveis.
FURTO EM FARMÁCIA TERMINA COM PRISÃO EM FLAGRANTE
Crédito: Redação
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais


















