Corpo de taxista é encontrado com sinais de tortura

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um taxista foi encontrado morto em Belo Vale, na Região Central de Minas Gerais, no fim da tarde deste domingo (31). O corpo de Lúcio Leonardo Ferreira, de 55 anos, estava às margens de uma estrada no distrito de Barra Nova. Foram os moradores da localidade que chamaram a Polícia Militar. 

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais receberam a informação de que um taxista, da cidade de Congonhas, também na Região Central, estava desaparecido. E que, antes da viagem, o homem disse a parentes que levaria passageiros até Belo Vale. As duas cidades estão a aproximadamente 35 quilômetros de distância. 

A perícia foi acionada. De acordo com o boletim de ocorrência, Lúcio tinha três perfurações causadas por faca pelo corpo e estava sem o olho esquerdo. Ao lado dele, os militares encontraram um celular. O telefone foi apreendido e levado para a delegacia. 

Câmeras de segurança registraram a passagem do veículo que era conduzido pelo taxista. A Polícia Militar já teve acesso a essas imagens. 

Segundo o registro de ocorrência, o veículo foi flagrado às 13h30 passando em direção ao local onde o corpo foi encontrado. Ainda de acordo com os policiais, o taxista transportava um casal. 

A família de Lúcio foi a Belo Vale e fez o reconhecimento da vítima. O carro que ele usava para trabalhar, um WV Voyage preto, não foi encontrado. Lúcio Leonardo morava no Bairro Novo Rosário, em Congonhas. 

O crime vai ser investigado pela Polícia Civil de Belo Vale.

Fonte: Globo Minas – Foto: Redes sociais.

Encontre uma reportagem