Um acidente inusitado e grave foi registrado na manhã de sexta-feira (1º), na rodovia MG-050, em Pimenta, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Um cavalo morreu após ser atingido por um carro e ficar preso no para-brisa do veículo com o impacto da colisão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas estavam no automóvel no momento do acidente. O motorista e uma passageira que ocupava o banco da frente sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhados para uma unidade de saúde da região. O terceiro ocupante não sofreu ferimentos.
Com a força da batida, o animal ficou parcialmente sobre o veículo e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.
As circunstâncias do acidente não foram detalhadas, e não há informações sobre como o cavalo estava na pista no momento da colisão.
O caso reforça o alerta para riscos de animais soltos em rodovias, situação que pode provocar acidentes graves e até fatais.
ACIDENTE NA MG-050
Crédito da foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Fonte: G1 Centro-Oeste de Minas

















