Um homem de 67 anos foi preso pelo Polícia Militar (PM) ontem (4/8) em residência de Uberaba, no Triângulo Mineiro, sob suspeita de estuprar a sua enteada, de 29 anos, diagnosticada com paralisia cerebral. Por causa dos problemas de saúde, a vítima não fala e não consegue andar, sendo que ela necessita de ajuda para todas as funções vitais.
Segundo informações do registro da PM, a mãe da vítima, de 44 anos, gravou um vídeo do marido praticando o suposto crime.
Ainda conforme a PM, as imagens mostram o homem sentando na cama da vítima, de cueca, e passando a mão em seu corpo, na sua genitália e, por fim, nos seus seios. Em seguida, o homem sai do quarto; toda ação durou aproximadamente um minuto.
“Eu estava brincando”
No momento que foi preso pela PM, o suspeito disse que tem costume de brincar com a sua enteada, sendo que as imagens que mostram ele passando a mão sobre o corpo dela foi uma brincadeira.
Além disso, ele disse aos militares que poderia ser efetuado um exame de corpo de delito que nada seria constatado.
Mas, devido às imagens do vídeo, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, sendo conduzido para a Delegacia de Plantão de Uberaba para as próximas providências.
Já a vítima foi encaminhada para a realizar exames médicos no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).
Câmera acoplada a lâmpada flagrou o suposto crime
A mãe da vítima disse ao registro da PM que antes de gravar o vídeo notou que, recentemente, a filha estava muito retraída e se comportando de maneira diferente do normal.
Então, desconfiou que a filha poderia estar sofrendo algum tipo de abuso e, por isso, na última segunda-feira (1/8) instalou no quarto dela uma câmera de segurança acoplada a uma lâmpada.