Homem é preso durante operação da Polícia Militar em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 51 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã de quarta-feira (6), durante uma operação realizada no bairro Santa Rita, em Pedro Leopoldo. A ação teve como objetivo o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares receberam informações por meio de denúncia anônima indicando o paradeiro do alvo da ordem judicial. A equipe policial se deslocou até a Rua Rivadávia, onde localizou o suspeito.

De acordo com a PM, o homem foi abordado e colaborou com os militares, não sendo necessário o uso de algemas durante a condução.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de plantão, onde permaneceu à disposição da Justiça para as providências cabíveis.

PRISÃO É CUMPRIDA EM PEDRO LEOPOLDO

Crédito da matéria: Redação

Crédito da foto: Polícia Militar de Minas Gerais

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Encontre uma reportagem