Motociclista sofre acidente grave em estrada sem iluminação em São José da Lapa

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um motociclista ficou gravemente ferido após um acidente registrado na noite desta quinta feira (8), em uma via pública do bairro Maravilha, em São José da Lapa. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para atendimento médico em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após informações sobre um acidente envolvendo uma motocicleta na Rua Jaime Camargo, próximo à região conhecida como “Trilha do Cachorro Louco”. No local, os militares encontraram a vítima sendo atendida dentro da ambulância.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor apresentava diversos hematomas no rosto e múltiplas escoriações pelo corpo, não conseguindo informar como o acidente aconteceu devido à gravidade dos ferimentos.

A motocicleta envolvida no acidente apresentava danos em toda a lateral direita e foi removida para um pátio credenciado. Conforme registrado pelos militares, o trecho onde ocorreu o acidente possui pouca iluminação, ausência de sinalização e pista enlameada, fatores que podem ter contribuído para a ocorrência.

A Polícia Militar registrou a ocorrência, que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil responsável pela região.

Crédito da foto: Polícia Militar de Minas Gerais/Divulgação

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Encontre uma reportagem