A Caixa Econômica Federal vai realizar um sorteio especial da Mega-Sena para celebrar os 30 anos da loteria, com prêmio estimado em R$ 200 milhões. O concurso 3.010 acontece no dia 24 de maio e chamou atenção por uma mudança importante: o sorteio será realizado às 11h da manhã, diferente do horário tradicional das 21h.
Segundo a Caixa, o prêmio especial não acumula. Caso ninguém acerte as seis dezenas, o valor será dividido entre os acertadores da quina e assim sucessivamente, conforme as regras da modalidade.
As apostas para o concurso comemorativo já estão abertas desde abril. A partir do dia 17 de maio, as vendas passam a ser exclusivas para o sorteio especial.
O concurso será realizado no Espaço da Sorte, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Caixa.
A expectativa em torno do prêmio milionário já movimenta apostadores em todo o país. Se você ganhasse os R$ 200 milhões, qual seria a primeira coisa que faria?
Crédito da foto: Reprodução / Caixa Econômica Federal
Fonte: @caixa @loteriascaixa @oglobo
Crédito da matéria: Redação



















