Motociclista fica gravemente ferido após acidente em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um motociclista de 27 anos ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo uma moto e um carro no fim da tarde desta segunda-feira (18), na Avenida Franco Matos, em Pedro Leopoldo.

Segundo a Polícia Militar, o condutor de um GM Monza relatou que saía com o veículo de uma vaga de estacionamento quando a motocicleta Honda CG 160 colidiu contra o automóvel.

O motociclista sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e foi socorrido pelo SAMU, sendo encaminhado inicialmente para a UPA de Pedro Leopoldo e, posteriormente, transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, imagens de câmeras de segurança registraram o ocorrido.

A Polícia Militar orientou que as imagens sejam preservadas para auxiliar nas investigações e nos procedimentos posteriores do caso.

Encontre uma reportagem