Uma abordagem policial terminou com uma motocicleta apreendida na noite desta terça-feira (20), no bairro Campo de Santana, em Prudente de Morais. O caso chamou atenção após o condutor tentar escapar da viatura ao perceber a presença dos militares.
Segundo a Polícia Militar, os agentes faziam patrulhamento pela região quando avistaram uma motocicleta trafegando com o farol apagado. Ao notar a aproximação da viatura, o motociclista mudou bruscamente de direção e acelerou, levantando suspeitas.
Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu de imediato. Após um breve acompanhamento, ele foi abordado em outra rua do mesmo bairro.
Durante a fiscalização, os militares constataram que o adolescente era inabilitado e que a documentação da motocicleta estava irregular. O veículo também apresentava problemas de iluminação e estava com o IPVA atrasado há mais de uma década.
A moto foi apreendida e removida por um reboque credenciado. Após as medidas administrativas, o adolescente foi liberado na presença da mãe.
Você acredita que as punições para menores dirigindo veículos irregularmente deveriam ser mais rígidas?
Crédito da foto: Polícia Militar
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais
MENOR TENTA FUGIR DA PM COM MOTO IRREGULAR



















