A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, na tarde de ontem (12), policiais das delegacias de Polícia Civil em Matozinhos e em Pedro Leopoldo foram cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão envolvendo um caso de violência doméstica.
Durante a abordagem, na cidade de Matozinhos, o investigado, de 28 anos, fugiu em direção à Capim Branco. Após a perseguição e tentativa de contenção, o investigado jogou a motocicleta contra um investigador da equipe.
Diante da injusta agressão iminente contra a sua vida, o investigador efetuou um único disparo de arma de fogo, que atingiu a perna do motociclista. O homem foi imediatamente socorrido.
Outra viatura que dava apoio à perseguição chegou no local e, diante da gravidade da situação, uma investigadora, após desembarcar da viatura, foi atingida na perna com disparo acidental da própria arma.
A investigadora foi submetida a cirurgia e está estável em recuperação no hospital em Belo Horizonte.
Após o ocorrido, foi dado cumprimento ao mandado de prisão e busca e apreensão, além de ser feito o flagrante do investigado por violência doméstica. Ele encontra-se escoltado no hospital e, após receber alta, será encaminhado ao sistema prisional.
Fonte: Assessoria da PCMG.
















