Homem é executado com 4 tiros em Vespasiano; moto usada no crime foi identificada por câmeras

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 41 anos foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (22), na Avenida Mário Fonseca Viana, no bairro Santo Antônio, em Vespasiano.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada já sem sinais vitais, caída próxima ao meio-fio da via, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o autor chegou ao local em uma motocicleta, conversou com a vítima por cerca de um minuto e meio e, logo depois, efetuou diversos disparos antes de fugir sentido MG-010.

Imagens de câmeras de segurança de uma empresa próxima registraram toda a ação criminosa. Pelas filmagens, os policiais identificaram a motocicleta utilizada no homicídio, uma Honda PCX 150 preta.

A perícia constatou quatro perfurações no corpo da vítima, sendo três na região do tórax, costas e costelas, além de um disparo na cabeça.

Durante as diligências, os militares chegaram até o endereço vinculado à motocicleta. No local, familiares da proprietária informaram que o veículo havia sido emprestado a uma pessoa ainda não identificada horas antes do crime.

O celular da vítima e outros materiais foram recolhidos pela Delegacia de Homicídios de Vespasiano, que segue investigando o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Encontre uma reportagem