Enfermeira sai do plantão e encontra carro arrombado em Vespasiano

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O fim do plantão virou dor de cabeça para uma profissional da saúde em Vespasiano na manhã deste domingo (24).

Ao retornar para o carro depois do trabalho, uma enfermeira encontrou o veículo arrombado na Avenida Mateus Vercese, no bairro Jardim Itaú, próximo ao Hospital de Deus.

Além dos danos na porta do automóvel, a vítima percebeu que diversos itens haviam sido levados, entre eles a bateria do carro, o estepe, um rádio digital e um cartão bancário.

O que mais chamou atenção no local foram marcas de sangue encontradas dentro e fora do veículo, situação que mobilizou a Polícia Militar.

O carro precisou ser retirado por reboque particular após o crime.

Casos de furtos em veículos têm preocupado moradores e trabalhadores que deixam carros estacionados durante a madrugada na região.

Você acredita que falta mais segurança nas proximidades de hospitais e locais de plantão?

Crédito da foto:
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

CARRO É ARROMBADO DURANTE PLANTÃO

Encontre uma reportagem