Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na manhã deste domingo (24), dentro de um sacolão no bairro Vista Alegre, região Oeste de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima havia começado a trabalhar no estabelecimento há apenas quatro dias.
O crime aconteceu por volta das 11h30. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o jovem caído próximo ao banheiro do sacolão, com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, a maioria na cabeça.
Testemunhas contaram que o suspeito conversava com a vítima do lado de fora do estabelecimento. Em seguida, o jovem entrou no sacolão, foi perseguido pelo atirador e executado dentro do comércio.
Após os disparos, o criminoso fugiu em um Fiat Argo. A polícia descobriu que a placa utilizada no veículo era clonada e pertencia a um carro de locadora que permanecia no pátio da empresa no momento do crime.
O padrasto da vítima esteve no local e informou não saber o que poderia ter motivado o assassinato.
A quantidade exata de tiros será confirmada após exames de necropsia. O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios.
Crédito da matéria: Lucas Gomes / O Tempo
Crédito da foto: Brandon Santos
#BeloHorizonte #Polícia #Homicídio #MinasGerais

















