Uma mulher de 53 anos foi vítima de agressão física na madrugada desta sexta-feira (5) em um bar localizado no bairro Santa Helena, em Sete Lagoas. A vítima foi encontrada pela Polícia Militar com ferimentos na região do olho esquerdo e em visível estado de abalo emocional.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou que estava no estabelecimento quando tentou utilizar o banheiro, mas teria sido impedida por frequentadores que ocupavam o local. Ela afirmou ter ficado extremamente assustada com a situação, o que desencadeou uma forte crise de ansiedade e pânico.
Ainda de acordo com o relato, durante o episódio ela teria sido agredida por um homem que estava acompanhado de uma mulher, sofrendo lesões no rosto. Devido ao estado emocional em que se encontrava, a vítima não conseguiu fornecer características que ajudassem na identificação dos suspeitos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a mulher ao Hospital Municipal para avaliação médica e atendimento especializado.
A Polícia Militar informou que não conseguiu localizar os supostos autores da agressão. O caso foi registrado e encaminhado para investigação da Polícia Civil.
Foto: Divulgação/PMMG
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais
Instagram:



















