Um estabelecimento comercial foi alvo de furto na madrugada desta quinta-feira (11), no Centro de Pedro Leopoldo. O crime aconteceu por volta das 4h30, na Rua Senador Melo Viana, esquina com a Rua Salgado Filho, em frente ao número 145.
Segundo informações apuradas, os criminosos levaram diversos produtos e equipamentos utilizados no funcionamento do comércio, incluindo espetinhos, bebidas, caixas de ovos, pães de alho, botijão de gás, caixa registradora e outros itens essenciais para a atividade do estabelecimento.
De acordo com relatos, os suspeitos utilizaram um veículo Nissan March prata, com placa de Belo Horizonte, para transportar os materiais furtados. Imagens e informações obtidas durante as investigações auxiliaram no rastreamento do automóvel.
Ainda conforme os levantamentos iniciais, o último sinal identificado pelas autoridades apontava que os suspeitos seguiram em direção ao município de Matozinhos.
A Polícia investiga o caso e busca identificar os autores do crime, além de recuperar os materiais furtados.
Foto: Divulgação
Fonte: Informações apuradas com a vítima
Instagram: @espetinhodoszoey
FURTO CAUSA PREJUÍZO
















