Uma ambulância da Prefeitura de Vespasiano se envolveu em um acidente durante a madrugada desta sexta-feira (26) na MG-424, na altura do km 2, sentido Pedro Leopoldo.
Segundo as informações apuradas, o motorista relatou que um dos pneus dianteiros estourou durante o trajeto, fazendo com que perdesse o controle da direção. O veículo atingiu o meio-fio e acabou capotando.
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e registrou a ocorrência. Conforme os militares, a ambulância não transportava pacientes no momento do acidente e ninguém ficou ferido.
Após os procedimentos de praxe, o veículo foi liberado no próprio local.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.



















