Três homens foram presos em flagrante na tarde de terça-feira (30) após invadirem uma empresa no bairro Antônio da Barra, em Pedro Leopoldo, para furtar fios elétricos.
Segundo a Polícia Militar, o vigia do estabelecimento percebeu a movimentação suspeita e acionou o COPOM. Ao chegarem ao local, os militares realizaram uma entrada tática na empresa e abordaram um dos suspeitos logo após ele deixar o imóvel. O homem indicou onde havia escondido um saco com os materiais furtados.
Em seguida, outros dois suspeitos foram localizados ao saírem da empresa. De acordo com a PM, os três confessaram o crime e informaram que saíram de Vespasiano de Uber com o objetivo de cometer o furto em Pedro Leopoldo.
Durante a ocorrência, a polícia recuperou quatro grandes rolos de fios elétricos e um alicate utilizado na ação criminosa. Os suspeitos foram presos, encaminhados para atendimento médico de rotina e, posteriormente, apresentados à Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pela continuidade das investigações.
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais


















