Um homem, de 29 anos, foi esfaqueado dentro de um ônibus no bairro Pompeia, Região Leste de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava retornando para casa na linha 9208, que liga os bairros Taquaril e Santa Efigênia, quando a confusão começou.
Testemunhas disseram que o fiscal que trabalha com o intuito de impedir que pessoas usem o transporte público sem pagar teria brigado com a vítima por conta do pagamento.
E que em determinado momento, o fiscal identificado apenas como Harley teria usado uma facada e golpeado as costas do passageiro.
O suspeito fugiu depois da facada e a vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
A vítima alega que entrou no ônibus e como ele estava muito cheio, passou o cartão mas ficou na parte da frente do veículo.
O homem disse que o fiscal queria que ele fosse para a parte traseira e, por isso, os dois brigaram.
O passageiro, que tem quadro estável, relatou que durante a discussão foi atingido nas costas por uma faca.
A PM afirmou que vai procurar o dono da empresa do fiscal.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Globo Minas.

















