Motorista de app é rendido na porta de casa e passa 15h sequestrado

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um motorista de aplicativo de 28 anos foi sequestrado, por volta das 6h dessa sexta-feira (23), quando saía para trabalhar em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele chegou a ir até a esquina de sua residência, quando foi rendido por três criminosos mascarados, vestidos de blusas de frio e com capuzes nas cabeças. Ele só foi liberado à noite, no bairro Pindorama, na região Noroeste de Belo Horizonte. Ninguém foi preso.

Antes de mostrarem uma suposta arma, o trio de criminosos perguntou ao homem se ele era motorista de aplicativo. A vítima disse que não estava trabalhando, e, então, os mascarados gritaram “perdeu, perdeu”. A vítima ficou em cárcere privado por cerca de 15 horas. As informações são do boletim da Polícia Militar.

Na sequência, o jovem foi colocado no banco de trás do veículo e teve o rosto coberto por um pano preto. Os autores diziam, no entanto, que, se ele ficasse quieto, nada aconteceria com ele. Além de ter o rosto tampado, ele ficou com a cabeça abaixada e, por isso, não soube informar à Polícia Militar (PM) o local do cárcere.

O cárcere

Durante todo momento, ele relata que sentiu um objeto encostado em seu corpo (uma possível arma). Ele teve as mãos amarradas para trás e foi colocado em um cômodo de uma casa. Um dos criminosos disse para a vítima: “senta aí, não olha para trás, que, se você não fizer nada, vai sair ileso”. O jovem não viu nenhum detalhe da casa e não ouviu nenhum barulho. 

No início da noite dessa sexta-feira (23), o jovem motorista foi retirado da casa e colocado em seu próprio veículo, vendado e amarrado. O trio o soltou na BR-040, perto do bairro Pindorama, na região Noroeste da capital mineira. Os criminosos, segundo relato da vítima, o chutaram para fora do veículo. Eles apenas retiraram a venda do jovem, mas mantiveram suas mãos amarradas. Ele não sofreu lesões durante o cárcere, mas ficou sem o relógio, o boné, a aliança e os tênis. 

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem