Um dos suspeitos de sequestrar Analici Ramos de Oliveira, de 50 anos em Governador Valares, no Vale do Rio Doce, foi preso na tarde deste domingo (25). A prisão foi realizada por equipes da Polícia Civil. Ainda não há informações sobre a localização e o estado de saúde da mulher, desaparecida desde sexta-feira (23).
O suspeito não teve idade divulgada pelas autoridades. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça. Foram mobilizados cerca de 20 policiais, que também apreenderam materiais que podem auxiliar nas investigações.
Nesta sábado, a filha de Analici, Dieuryslane Ramos Rocha, afirmou que o crime pode ter sido motivado por vingança. Isso porque o sobrinho da vítima, que era conhecido como “Preto queijeiro”, tinha envolvimento com o crime e teria sido morto por um desentendimento com membros de uma gangue.
Sequestro
Analici Ramos de Oliveira, de 50 anos foi sequestrada, no início da manhã de sexta-feira, enquanto ia para o trabalho em uma bicicleta. Uma câmera de segurança de uma casa mostrou o momento em que a mulher é fechada por um HB20 branco e forçada a entrar no veículo por um homem.
De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 6h30 na rua Wenceslau Braz, no bairro Santa Rita. No local, os militares localizaram uma bicicleta caída, que depois foi identificada por familiares da vítima como sendo a que ela utilizava.
Fonte: O Tempo.













