Chuva forte provoca inundação em avenidas de Belo Horizonte

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A chuva rápida, mas intensa em Belo Horizonte, provocou inundação em diferentes avenidas das Regiões Barreiro e Oeste. A avenida Tereza Cristina chegou a ficar interditada por mais de 15 minutos, devido ao risco de transbordamento do ribeirão Arrudas, no fim da noite desta segunda-feira (3). O trânsito foi liberado à 1h11.

De acordo com a Defesa Civil, a chuva atingiu todas as regiões da cidade. Por volta das 23h50, choveu mais de cinco milímetros no Barreiro e na Região Oeste, índice considerado forte pela Defesa Civil.

Segundo a Defesa Civil, nas últimas cinco horas, choveu 41% esperado para todo o mês de outubro, na capital. 

O alerta de pancadas de chuva de 20 a 40mm, com raios e rajadas de vento em torno de 50 quilômetros por hora, ainda é válido até as 8h desta terça-feira.

Fonte: Globo.  Foto: Ricardo Bibiano/BHTrans/Divulgação

Encontre uma reportagem