fbpx

Músico que pediu ‘socorro’ no WhatsApp antes de desaparecer é localizado pela família

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O professor de música Wesley Ribeiro Clemente, que havia desaparecido na noite de quinta-feira (20) após publicar um pedido de “socorro” no status do WhatsApp, foi localizado neste domingo (23). A informação foi publicada por familiares, que disseram que Wesley já está em casa, bem e em segurança.

Os amigos informaram que foi realizada uma recepção ao jovem na igreja que ele frequenta, a Verbo da Vida, em Ibirité. Vanessa Ribeiro, irmã do músico, disse à reportagem que estão todos muito comovidos e que prefere aguardar para fornecer detalhes do ocorrido.

Wesley Ribeiro, natural de Mateus Leme, na região Central de Minas, saiu de casa na manhã de quinta-feira com destino a Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Por volta de 12h, ele avisou a mãe que encontraria um casal que o contratou para se apresentar em um casamento (veja aqui).

Em seguida, ele disse que iria à igreja, pois estava escalado para o culto daquele dia. O pastor, no entanto, informou aos familiares que ele não apareceu. Por volta de 18h50, o músico postou um pedido de “socorro” no status do WhatsApp e não deu mais notícias.

“Imediatamente tentei contato com ele, mas não consegui, deu caixa postal. Mandei mensagem e todo mundo começou a ligar, mas desde estão estamos sem notícias. Fizemos uma denúncia na Polícia Civil, que abriu uma investigação”, explicou Vanessa.

O post Músico que pediu ‘socorro’ no WhatsApp antes de desaparecer é localizado pela família apareceu primeiro em BHAZ.

Encontre uma reportagem