Um homem foi executado a tiros dentro de um supermercado em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Dois suspeitos invadiram a loja e fizeram disparos. Duas crianças, de 4 e 13 anos foram atingidas e tiveram ferimentos leves. O crime foi na noite desta terça-feira (01).
De acordo com o registro policial, Alessandro Costa Reis, de 26 anos – também conhecido como “Baianinho”, saiu do supermercado para guardar as compras junto da companheira e da filha de 1 ano, quando foi surpreendido pelos suspeitos, encapuzados. Ele tentou fugir para dentro da loja, mas foi perseguido pelos criminosos.
Baianinho caiu em um dos corredores e foi alcançado pelos suspeitos, que fizeram diversos disparos contra a vítima. Segundo a PM, o homem morreu no local.
Uma menina, de 13 anos, foi atingida de raspão no abdome. Um menino, de 4 anos, foi baleado na mão direita. Os dois foram socorridos no Hospital Municipal de Ibirité, que fica no outro lado da rua. Os dois não correm risco de morrer.
De acordo com a Polícia Militar, Baianinho teve passagens por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Ainda segundo a PM, testemunhas não conseguiram identificar a placa do carro usado pelos suspeitos. Eles fugiram logo após o crime.
Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Fonte: Globo Minas.