A Polícia Militar (PM) prendeu, na manhã deste domingo (20/11), em Sete Lagoas, Região Central de Minas Gerais, uma dupla suspeita de atear fogo em um homem em situação de rua, de 52 anos, que teve cerca de 90% do corpo queimado. A vítima segue internada em estado grave no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
O caso foi registrado na manhã de sábado, na Rua Goiás, 75, Vila Brasil. Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) da PM, o crime ocorreu dentro de um imóvel, uma casa velha, abandonada, que também foi incendiada. Lá, foram encontrados documentos da vítima.
Além disso, os policiais encontraram um galão de cinco litros com um pouco de gasolina. Segundo o BO, os suspeitos teriam invadido o local e incendiado tudo. A vítima saiu com o corpo em chamas para a rua e foi socorrida por populares.
Um dos suspeitos presos têm uma longa ficha criminal, com passagens por tráfico de drogas. O outro é conhecido na região como usuário de entorpecentes. Eles foram levados para a Delegacia de Plantão de Sete Lagoas.
Fonte: Estado de Minas.