fbpx

Homem nu pula do 2º andar de hotel em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de sexta-feira (25), por volta das 19h37, os funcionários de um hotel na Praça Martiniano de Carvalho, bairro Canaã, em Sete Lagoas, foram surpreendidos por um homem de 29 anos que pulou do segundo andar nu e ensanguentando.

Segundo informações da PM, os funcionários do hotel ouviam gritos de socorro em um apartamento onde estavam hospedados uma mulher de 21 anos e um homem de 29.

“Ele estava com sangue por todo o corpo. Bastante exaltado, aparentemente com efeito de drogas, dizia estar sendo perseguido”, relatou um funcionário.

A mulher que estava com o homem confirmou estarem fazendo uso de drogas e que os ferimentos identificados nela teriam sido causados por tentar impedir o homem de pular. Ela negou ter sido agredida por ele.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele começou a gritar dizendo estar sendo perseguido e que iria suicidar. O SAMU compareceu ao local e socorreu o casal até o hospital municipal.

Os militares efetuaram busca no apartamento e constatou que a mulher teria jogado na lixeira um tablete de substância análoga a maconha, o que foi confirmado pelo homem que disse ter encontrado com ela no hotel e que a mesma teria comprado a droga para usarem.

Diante disso foi dado voz de prisão à moça. O rapaz, que segundo o médico teria sofrido lesões nas vértebras, segue internado.

Encontre uma reportagem