O empresário Marcelo Vasconcelos de Oliveira Júnior, filho do ex-prefeito de Sete Lagoas, Marcelo Cecé, foi mais uma vítima da COVID-19. Sua morte foi confirmada na manhã desta quarta-feira (30) pelo Hospital Nossa Senhora das Graças.
Mais conhecido como Theo, o empresário de 53 anos estava internado na UTI desde o último dia 22. Antes de ir para o hospital, Theo havia sido diagnosticado com coronavírus uma semana antes e permaneceu isolado em sua casa, em repouso, neste período.
No entanto, poucos dias antes do Natal, começou a sentir dificuldade em respirar. Foi levado por familiares para o Hospital da Unimed e depois foi transferido para o Hospital Nossa Senhora das Graças, após o agravamento do seu estado de saúde.
Nos últimos dias, os rins do empresário começaram a entrar em colapso e os médicos precisaram levá-lo para hemodiálise. Apesar do quadro de saúde estável, Theo não resistiu nesta quarta-feira e teve sua morte anunciada por volta das 5h30. O empresário era casado com Júnia Oliveira e deixa três filhos: Marcela, Maria Eduarda e Marcelo.
O sepultamento será realizado no Cemitério Santa Luzia, mas o horário ainda não foi confirmado. Procurada, a família não quis comentar o assunto.