O motorista de aplicativo Anderson da Silva Coelho, de 27 anos, foi encontrado morto, na manhã deste sábado (2), em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. O jovem estava desaparecido desde a quinta-feira (31), quando saiu para trabalhar. A informação da morte do rapaz foi passada por familiares da vítima ao BHAZ.
De acordo com a PM, o Fiat Palio de Anderson foi localizado na rua H, no bairro Novo Horizonte. Os militares receberam uma ligação dizendo que o veículo estava nas redondezas. O corpo do motorista de aplicativo foi encontrado em uma mata que fica nas proximidades da via onde o carro estava abandonado.
A família de Anderson foi chamada e o reconhecimento do corpo realizado, conforme contou ao BHAZ Darla Fernanda Santos, prima do rapaz. “A polícia ligou dizendo que o carro havia sido localizado. Eles [parentes] foram até lá e reconheceram o corpo”, disse, emocionada. A perícia da Polícia Civil também foi acionada para fazer os trabalhos de praxe.
A família esperava encontrar Anderson com vida, visto que o carro, conforme publicado nas redes sociais, estava com o porta mala vazio, sem manchas de sangue e sem dano. A autoria e motivação do crime não foi informada.