fbpx

Dupla confessa que matou e tentou degolar motorista de app desaparecido

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Dois suspeitos de latrocínio – roubo seguido de morte – do motorista de aplicativo Anderson Coelho Alves, de 27 anos, em Vespasiano, na região  metropolitana de Minas Gerais, foram presos neste sábado (2) pela Polícia Militar. Os dois confessaram o crime e disseram que queriam roubar o dinheiro do motorista. Ainda será apurado a quantia roubada. 

O crime brutal ocorreu no bairro Nova Pampulha, e a dupla deu detalhes da crueldade com que mataram Alves. Eles usaram uma faca para cometer o crime e contaram que furaram os olhos do motorista e tentaram degolá-lo, mas não conseguiram. 

De acordo com a Polícia Militar, os dois também contaram que o crime foi premeditado. Eles acionaram o motorista para uma corrida do bairro Bela Vista até o Sueli e, no meio do caminho, em um local ermo, assassinaram a vítima e a jogaram em um lixão. 

O motorista estava desaparecido desde a última quinta-feira (31) quando fez o último contato com a família, que registrou o desaparecimento dele. Neste sábado, o carro dele foi encontrado em uma estrada de terra e o corpo dele próximo do local. 

Encontre uma reportagem