Uma mulher de 22 anos está internada em estado grave no Hospital Julia Kubistchek, na região do Barreiro em Belo Horizonte, depois de fugir da casa onde era mantida em cárcere privado e foi torturada em Nova Lima, na Região Metropolitana da capital. Ela ficou sob poder do criminoso por uma semana, e só conseguiu fugir nesta sexta-feira (13).
Segundo a Polícia Militar, o homem chamou a companheira para passar o dia na casa dele. Quando chegou ao local, entretanto, ela foi rendida, agredida, queimada com cigarros e teve os cabelos cortados. Além do namorado, dois amigos dele participaram dos crimes.
O filho de 2 anos da jovem teria presenciado toda a situação, já que estava na companhia da mãe. Os militares acreditam, ainda, que os crimes tenham sido cometidos porque o homem acreditava que a companheira estava se relacionando com outra pessoa.
Levantamentos do 41º BPM indicaram que, nos últimos dias, o suspeito estava fazendo a mudança para fugir do local, e nesta sexta deixou o portão do imóvel aberto. A vítima se aproveitou, fugiu, e conseguiu pedir ajuda à família.
Apesar de já estar internada, ela sofreu diversos ferimentos graves pelo corpo, mas não teve mais detalhes repassados sobre o estado de saúde. A PM afirma que já identificou os três homens envolvidos, que fugiram e ainda não foram localizados.
Fonte: Itatiaia. Foto: Odair Gomes.