Uma mulher de 39 anos morreu após ser baleada no bairro Metropolitano, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, na noite desta quarta-feira (25).
De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), ela foi morta no meio da rua com tiros nas costas e testa porque teria furtado o celular de uma parente de um traficante da cidade.
A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital São Judas Tadeu, e depois transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, onde morreu.
O namorado dela contou à PM que ela era usuária de drogas e que havia furtado o celular de uma mulher, parente de um traficante
Segundo ele, em represália ao furto, ela já havia sido espancada há cerca de três dias. O BO da PM afirma que os tiros foram disparados por dois homens, que fugiram.
O que diz a Polícia Civil
Leia a íntegra da nota:
“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que o corpo da vítima, de 39 anos, será encaminhado ao Instituto Médico Legal para ser submetido ao exame de necropsia. A PCMG apura autoria, causa da morte e as circunstâncias dos fatos.”
Fonte: Globo Minas.
.