PC pede ajuda para achar possíveis assassinos de menina em Várzea das Flores

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Dois homens e uma mulher foram indiciados e tiveram a prisão preventiva decretada por envolvimento com o assassinato de Larissa Estefany da Silva Rodrigues, 17, no dia 5 de novembro do ano passado, em Várzea das Flores, em Contagem, na região metropolitana de BH. Os detalhes do crime foram divulgados em coletiva de imprensa, nesta terça-feira (7 de fevereiro), pela Polícia Civil.

Ramon Gibson Costa, de 32 anos, Gabriela Rodrigues Bispo, 24 e Bruno Borges de Souza Pereira, 26, estão foragidos desde a data do crime. A investigação apontou que o homicídio foi motivado por uma série de desentendimentos entre eles.

“Os quatro tinham uma convivência, chegaram a morar juntos. Mas várias desavenças entre eles culminaram na morte da adolescente”, destacou o delegado de Homicídios de Contagem, Anderson Resende Kopke.

A vítima foi sequestrada de um baile funk, onde se encontrou por coincidência com os autores. De lá ela foi levada para a Várzea das Flores, em Contagem, espancada, torturada e morta a pedradas.

O crime acendeu um alerta para a impiedade da atuação do tráfico de drogas. Na época do ocorrido, circularam imagens mostrando a vítima sendo agredida e aprisionada à força no porta-malas de um carro. A ação ocorreu em meio a outras pessoas que ficaram inertes perante às agressões.  

A Polícia pede para que quem tiver informações sobre os indiciados entre em contato pelo Disque Denúncia pelo número 181.

Fonte: O Tempo

Encontre uma reportagem