fbpx

Três homens morrem baleados em ocorrências distintas na RMBH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Seis pessoas são baleadas em duas ocorrências distintas na Grande BH entre a noite dessa sexta (10) e a madrugada deste sábado (11). Em Vespasiano, no bairro Nova Iorque, três pessoas foram baleadas, sendo dois irmãos e um primo deles.

Os dois irmãos morreram na hora. Já o primo foi atingido por sete disparos e levado para o Hospital Risoleta Neves, lado Norte de Belo Horizonte. Moradores da região disseram que ele morreu durante a madrugada, mas a informação ainda não confirmada oficialmente.

Os três têm passagens pela polícia. Conforme a polícia, o crime teria ligação com um assassinato cometido há cinco meses, também no bairro Nova Iorque. Na ocasião, cinco homens teriam matado Fábio, braço direito do chefe do tráfico na região que se encontra preso. Esse traficante teria jurado vingança e dois dos cinco rivais já tinham sido mortos em 2022. Agora, os três suspeitos baleados seriam os outros três restantes.

Já no aglomerado Gogó da Ema, no bairro Pompéia, na zona Leste de Belo Horizonte, três homens também foram baleados em um bar. O alvo dos tiros seria justamente o dono do estabelecimento, mas quem acabou morrendo foi Roosevelt Vieira de Souza, de 28 anos. Ele era morador do bairro Coqueiros e tinha várias passagens pela polícia.

O dono do bar foi socorrido e a terceira vítima foi atingida por estilhaços. Conforme a polícia, o crime é mais um capítulo da guerra do tráfico de drogas que está em curso no local. O suspeito de ser o autor já foi identificado, mas ainda não foi preso.

Fonte: Itatiaia.

Encontre uma reportagem