Um homem, de 29 anos, foi morto a pauladas no início da madrugada desta quinta-feira (23/2) no bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada via 190, com uma denúncia informando que um grupo de pessoas estava agredindo um homem a pauladas.
A Polícia Militar foi até o endereço indicado e encontrou a vítima caída na rua, com um pedaço de madeira sujo de sangue ao lado do corpo. Ainda de acordo com a PM, a vítima estava com ferimentos profundos e inchaços na região da cabeça.
O Samu foi acionado e confirmou a morte da vítima.
Leia: Idoso é preso suspeito de matar e esconder corpo de homem
Segundo a companheira do homem, ele saiu de casa no início da noite de ontem para beber em um bar da região. Horas depois, ele voltou para casa alterado, pegou um facão e disse que ia matar alguém.
A mulher ainda informou que conseguiu tirar o facão da mão do homem, mas não conseguiu impedi-lo de sair de casa.
Logo depois, ele voltou, sendo perseguido por um grupo de pessoas. De acordo com testemunhas, a vítima tentou fugir, mas foi alcançada no meio da rua. Um dos suspeitos estava com um pedaço de madeira na mão.
Leia: PM espancado em boate recebe alta de hospital em Betim
A perícia foi acionada e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi levada para a Polícia Civil.
Até o momento, ninguém foi preso.