fbpx

Homem é assaltado por dois indivíduos enquanto conversava com amigo no WhatsApp

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de quinta-feira (23), um homem foi assaltado por dois indivíduos armados enquanto caminhava pela Avenida Bernardo Candido Mascarenhas, em Sete Lagoas. O crime aconteceu por volta das 21h, quando a vítima estava conversando via WhatsApp com um amigo. De acordo com o relato da vítima, dois indivíduos a pé passaram por ele, sentido à Avenida José Sérvulo Soalheiro, e alguns minutos depois, os dois retornaram e um deles anunciou o assalto.

O criminoso, que estava com uma arma de fogo, aparentemente uma pistola de cor preta, apontou para a vítima e exigiu que ele entregasse seus pertences. A vítima, que não tinha dinheiro, entregou somente o celular. O outro assaltante, que aparentava estar armado, simulou estar com a mão embaixo da blusa o tempo todo.

Após o delito, os criminosos fugiram a pé pela Avenida Bernardo Mascarenhas e em seguida pela Rua Antonio Teixeira França. Durante as diligências, a polícia verificou que há câmeras de monitoramento ao redor do local, porém, não foi possível verificar as imagens, pois a empresa já estava fechada.

A polícia tentou rastrear o aparelho celular, mas não estava habilitado para ser rastreado. A vítima foi orientada quanto às medidas de prevenção para evitar essa modalidade criminosa e o aparelho celular foi cadastrado no portal CEBLOC para ser bloqueado.

A polícia realizou o rastreamento para captura dos autores, mas até o momento não houve êxito. O caso foi registrado para conhecimento e providências de praxe.

Encontre uma reportagem