Prefeitos de Capim Branco, Prudente de Morais e Matozinhos se reuniram nesta terça-feira, dia 09, praticamente o dia todo, para definirem em conjunto as novas regras para enfrentamento da COVID-19. Um novo decreto será publicado com validade para as três cidades entre hoje e amanhã.
O Por Dentro de Tudo apurou que haverá fechamento de alguns setores, toque de recolher e redução do horário de funcionamento dos comércios. Ao que parece, as medidas afetarão inclusive os supermercados.
Os detalhes sobre a reunião deverão ser anunciados pelos prefeitos em um vídeo que ainda será gravado.
Vale lembrar que o toque de recolher, de 20h às 05h, e a proibição de venda de bebidas geladas em supermercados foram definidos ontem na reunião da Granbel.
Aguardem mais informações!


















