Pai denuncia desaparecimento da filha de 4 anos em São José da Lapa

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem, de 31 anos, procurou a polícia para denunciar o desaparecimento da própria filha, de 4, em São José da Lapa, região metropolitana de Belo Horizonte. Carlos Ronei alega ter visto a menina Sara Emanuele pela última vez na sexta-feira (10), quando permitiu que ela passasse a noite na casa da avó materna. Ele suspeita da mãe da menina, que mora em Portugal. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Os pais de Sara ficaram juntos por sete anos e estão separados desde 2021, ano em que a mulher foi morar na Europa. Desde então, Carlos conseguiu a tutela parcial e provisória da menina. Neste mês, a mãe da menina retornou para o Brasil. “Deixei as duas terem contato de mãe e filha”, explicou.

Segundo Carlos, no último dia 10, ele permitiu que a Sara passasse a noite na casa da avó materna da criança, onde também estava a mãe da menina. Contudo, no dia seguinte, pela manhã, a avó entrou em contato para dizer que a filha havia sumido e levado a menina junto. 

O pai procurou a Polícia Militar (PM) e registrou um boletim de ocorrência, contando a sua versão da história. Em seguida, os militares foram à casa da avó materna, que disse não saber onde está a filha. Ela admitiu ter conseguido falar com a mulher, que se recusou a informar onde está. 

“Estou há uma semana sem ter notícias da minha filha. Sobre onde e como ela está. Eu não sei se ela está bem e só vou ter certeza quando tocá-la”, disse Carlos. 

Quem tiver informações que auxiliem as investigações sobre o caso pode acionar a Polícia Civil por meio do telefone 180.

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem