Uma mulher foi vítima de roubo no bairro Lundicea, em Lagoa Santa, na tarde desta segunda-feira (20). A vítima compareceu ao Quartel da Polícia Militar em Lagoa Santa e informou que havia sido abordada por um indivíduo enquanto aguardava sua filha em frente à escola Nilo Maurício, em sua motocicleta.
O autor parou ao seu lado em uma motocicleta cinza e, com uma das mãos por debaixo da blusa, mandou que ela entregasse sua aliança. Com medo e se sentindo ameaçada, a vítima entregou os pertences e o autor fugiu em seguida.
Devido ao fato ter ocorrido mais cedo, as diligências imediatas ficaram comprometidas, entretanto, foram realizados patrulhamentos no local. Não foi possível verificar câmeras no possível local do fato.
O caso foi registrado pela Polícia Militar. As investigações continuam em andamento para tentar identificar e prender o autor do crime.