Polícia Civil abre inquérito para apurar briga entre torcedores de Atlético e Cruzeiro em bar de Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Civil informou, na manhã desta terça-feira (21), que abriu inquérito para apurar a briga entre torcedores de Atlético e Cruzeiro em um bar de Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. 

A confusão aconteceu neste domingo (19). Em uma das mesas do estabelecimento estava um grupo com a presença de cruzeirenses. As imagens do sistema de câmera flagraram a chegada dos atleticanos e a confusão generalizada.

Os homens trocaram socos, chutes, cadeiras foram arremessadas e mulheres tentaram apartar a briga. Uma criança que mexia no celular caiu no chão durante a briga. O motivo do desentendimento não foi esclarecido. 

Ainda conforme a Polícia Civil, a apuração dos fatos tem como objetivo identificar os envolvidos.

“Por ser supostamente crime previsto no Código Penal (art. 137 – participar de rixa, salvo para separar os contendores), a ação penal pública é incondicionada, ou seja, não precisa de manifestação de qualquer pessoa para ser iniciada. Além disso, há conexão com o Estatuto do Torcedor”, informou a instituição.

A Polícia Militar chegou a receber, via 190, chamados de outras pessoas que presenciaram a confusão. De acordo com testemunhas, o estabelecimento foi “todo quebrado e várias pessoas ficaram feridas”. 

Não houve registro de presos.

Fonte: Globo minas.

Encontre uma reportagem