A Prefeitura de Matozinhos comunica que em virtude do período da Semana Santa, fica estabelecido ponto facultativo nas repartições públicas municipais, nesta quinta-feira, 01 de abril de 2021. No dia 02, também não haverá expediente, em razão do feriado nacional da Sexta-Feira da Paixão (Paixão de Cristo).
No entanto, diante da necessidade da prestação dos serviços essenciais, indispensáveis por sua natureza, e ainda, atenta às disposições sobre as medidas de prevenção ao contágio e enfrentamento da epidemia do Coronavírus (COVID-19), a área de saúde, inclusive as UBSs e PSFs, coleta de lixo, defesa e fiscalização tributária deverão formular a escala de plantão de seus setores nas datas descritas.
Fazemos o apelo para que não promovam aglomerações, encontros familiares e entre amigos, neste feriado prolongado. Quanto mais reuniões forem realizadas com concentração de pessoas, maior será o índice de contaminação pelo Coronavírus. Portanto, seja consciente e não contribua para o aumento de casos na nossa cidade.
O Decreto está disponível em nosso site. Acesse: https://bit.ly/2PpEdFN
DECRETO SOBRE A COVID-19
Ainda não há informações oficiais se o município vai prorrogar o Decreto de enfrentamento da COVID-19, que tem validade até hoje, 31/03. A tendência é que a cidade siga a Onda Roxa que foi prorrogada até dia 04 de abril (domingo). A informação oficial deverá ser publicada ainda hoje pela Prefeitura Municipal.

















