Na noite de quinta-feira (06), uma operação policial foi realizada no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Sete Lagoas, com o objetivo de coibir a prática de crimes violentos. Os militares da Companhia Tático Móvel receberam informações de colaboradores do serviço policial de que um indivíduo estaria utilizando um imóvel para armazenar grande quantidade de drogas, armas de fogo e munições. Ainda segundo a denúncia, o referido imóvel não era utilizado como moradia e era utilizado exclusivamente para prática de tráfico de entorpecentes.
Com base nas informações repassadas, os policiais deslocaram até o local dos fatos, cercaram o imóvel e chamaram, porém não foram atendidos. De cima do muro do imóvel foi possível visualizar pela janela de um dos cômodos do prédio uma arma de fogo e vasta quantidade de substâncias semelhante a drogas ilícitas espalhadas no piso. Diante da constatação da veracidade da denúncia, ficou evidente as fundadas razões para os militares ingressarem no imóvel. Durante as buscas domiciliares não foi localizado nenhuma pessoa.
Os materiais visualizados anteriormente foram arrecadados ficando constatado se tratar de uma arma de fogo semelhante a uma submetralhadora de marca e calibres desconhecidos, com carregador de alumínio; 66 munições intactas .40; 01 munição intacta 9 mm; 01 carregador de pistola calibre .380; 679 pedras de substância análoga a crack embaladas e prontas para comércio; 181 pinos de substância análoga a cocaína; 481 buchas de substância análoga a maconha embaladas e prontas para comércio. O indivíduo denunciado não foi encontrado.
A arma de fogo e os materiais localizados foram apreendidos e entregues na Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Sete Lagoas para demais providências de Polícia Judiciária.



















