terça-feira, 30 de abril de 2024

Contato

PEDRO LEOPOLDO: Com 68 de mercado, a tradicional Padaria Jaques anuncia uma pausa por conta da COVID-19

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma das mais tradicionais padarias de Minas Gerais, situada em Pedro Leopoldo, vai dar uma pausa em decorrência da pandemia do coronavírus. A Padaria Jaques, localizada na região central da cidade, aberta desde 1953, divulgou em sua rede a decisão.

“Nosso maior patrimônio é a vida, e por ser isso o que acreditamos, nós, proprietários em acordo com nossos colaboradores, decidimos por uma pausa diante do cenário atual do Covid-19. Nesse período aproveitaremos para rever as estratégias de segurança até aqui utilizadas, para que voltemos com a segurança que VOCÊ, nosso cliente merece. Esse será apenas um capítulo para a história grandiosa que temos com vocês. Voltaremos em breve!”, postou.

Em 68 anos de mercado, a padaria nunca fechou, aliás, era ponto de encontro de amigos e onde os festeiros tomavam café após bailes e festas na região. Era comum alguém dizer: “Vamos à festa e só sairemos ao tomar café na Padaria Jaques”.

A postagem nas redes sócias rendeu inúmeros comentários, sendo a maioria: “Até breve e estamos te aguardando”, demonstrando o carinho das pessoas com o local.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.