Um homem de 40 anos, suspeito de atirar nos próprios testículos, acabou preso em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Ele foi encontrado caído no banheiro de casa e apresentou diversas versões à Polícia Militar na noite dessa terça-feira (2).
Segundo o boletim policial, o caso foi registrado no bairro Jardim Cachoeira. O homem disse, a princípio, que estava parado em frente à casa da família, ouviu disparos de arma e notou que havia sido atingido. Ele teria entrado e ficado no banheiro, onde pediu ajuda.
Uma socorrista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) o levou ao Pronto-Socorro e, depois, o encaminhou ao centro cirúrgico.
Suspeita é de autolesão
Na abordagem policial, o homem apresentou versões diferentes. Os agentes encontraram cartuchos intactos de arma de fogo de calibres distintos no banheiro. Uma enfermeira também achou outros seis cartuchos no bolso do homem.
Ele teria destacado à PM que o tiro foi de cima para baixo, o que fez aumentar a hipótese de autolesão.
Por meio de nota ao BHAZ, a Polícia Civil informa que o caso foi registrado como lesão corporal. Desse modo, a ocorrência foi recebida na Delegacia de Plantão, onde a autoridade ratificou a prisão.
Nota da Polícia Civil na íntegra
“Sobre o caso registrado como lesão corporal ocorrido no bairro Jardim Cachoeira, o caso foi recebido na Delegacia de Plantão, onde a autoridade policial ratificou a prisão do autor.“
O post Homem suspeito de atirar nos próprios testículos é preso em Minas apareceu primeiro em BHAZ.