fbpx

Homem que usava perfil falso para extorquir e estuprar a própria esposa é preso

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem foi preso em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (Paraná), por extorquir a própria esposa usando um perfil falso nas redes sociais. A polícia o deteve na manhã desta segunda-feira (8), segundo informações do portal Banda B.

A delegada Géssica Andrade, da Delegacia de Polícia Civil do município, informou que a vítima procurou o Núcleo de Combate aos Cibercrimes (Nuciber) para denunciar que estava sendo extorquida. Ela teria ficado surpresa com a prisão do companheiro, pois não desconfiava da autoria.

Além de extorsão, o homem ainda responderá por estupro. Passando-se por esse terceiro, ele obrigava a vítima a gravar vídeos sexuais do casal e enviar a ele mesmo por meio das redes sociais.

Em uma das mensagens trocadas entre os dois, o homem exige o valor de R$ 600 e chama o marido dela – ele mesmo – de “corno”. O suspeito ameaçava não somente a mulher, mas também os filhos. A investigação, até a descoberta da identidade do rapaz, durou quatro dias.

Reprodução/Banda B

“Ela vivia com medo, teve que sair do emprego, tinha medo de sair de casa, que os filhos saíssem de casa, com medo que acontecesse alguma coisa. E ela é uma pessoa simples, tinha que dar o salário inteiro a esse bandido, que no caso era o marido dela”, disse a delegada.

O post Homem que usava perfil falso para extorquir e estuprar a própria esposa vai preso no Paraná apareceu primeiro em BHAZ.

Encontre uma reportagem