fbpx

Golpe do Pix: Mulher é presa enquanto preparava mudança para fugir de cidade mineira

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Civil de Minas prendeu uma mulher de 36 anos depois que ela aplicou o golpe do Pix em diversos comércios da cidade de Ubá, na Zona da Mata. Ela foi detida nessa terça-feira (16).

De acordo com a corporação, a mulher fazia compras e simulava pagamentos via Piz. Ela agendava o pagamento e adulterava o comprovante, apagando a palavra “agendamento”. Depois, a suspeita enviava ao comerciante a imagem como se fosse de um comprovante de pagamento verdadeiro.

Três comerciantes da cidade procuraram as autoridades logo que constataram que o Pix feito pela mulher não havia sido efetivado. Foi então que a Polícia Civil começou o rastreamento e a localizou.

Com a suspeita foram encontrados diveros itens adquiridos por meio dos golpes, como calçados e roupas.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Douglas Motta, durante as buscas, um caminhão de mudança chegou na residência da suspeita, que pretendia fugir da cidade.

“Além disso, a mulher também será investigada por furtos e corrupção de menor, pois há indícios de que ela envolvia o filho, menor de 18 anos, nas ações criminosas”, explicou o delegado.

A suspeita foi autuada por estelionato e encaminhada ao sistema prisional.

Com PCMG

O post Golpe do Pix: Mulher é presa enquanto preparava mudança para fugir de cidade mineira apareceu primeiro em BHAZ.

Encontre uma reportagem