Em uma manhã perturbadora deste domingo (21), J. A. S., de 53 anos, foi encontrado morto em uma pensão localizada na Avenida Padre Teodoro Grond, no bairro Aeroporto Industrial em Sete Lagoas. Os indícios sugerem que a causa da morte pode ter sido por enforcamento.
A descoberta do corpo aconteceu por volta das 10h da manhã, quando o proprietário do estabelecimento, A.C.O. de 72 anos, realizava uma vistoria de rotina no local. O corpo de Santos estava deitado em um dos corredores de acesso aos quartos, com os braços estendidos acima da cabeça, já sem vida.
A perícia foi acionada e, após análise preliminar, constatou-se que Santos apresentava lesões nas pernas e nos calcanhares, sugerindo que ele teria sido arrastado por aproximadamente dois metros. Além disso, foram encontradas marcas no pescoço da vítima, reforçando a hipótese de enforcamento.
De acordo com informações adicionais, a vítima teria sido vítima de agressões por parte de dois outros moradores da pensão dois dias antes. A briga motivou o proprietário da pensão a pedir que os agressores se retirassem do local, encerrando o contrato de aluguel dos quartos.
A polícia de Sete Lagoas está investigando o caso. As circunstâncias que cercam a morte ainda são nebulosas e suscitam muitas perguntas.